Posse dos Conselheiros Tutelares do Município de Tracuateua

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da RESOLUÇÃO N° 09, de 09 de Outubro de 2019, que dispõe do resultado oficial do 2° processo de escolha unificado para membros do conselho tutelar –Tracuateua, realizou na manhã dessa sexta feira (10), a posse dos novos conselheiros tutelares que iram somar os trabalhos ao longo do mandato que vigora a partir de 2020.

Os conselheiros têm como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhar os menores em situação de risco e decidir, em conjunto, medidas de proteção.

Estiveram presentes, Prefeito Municipal, Tamariz Cavalcante e autoridades convidadas para o evento no salão do Balneário Riacho Doce.
Prefeito Tamariz Cavalcante discursou sobre a importância dessas ações em defesa de nossas crianças e adolescentes, disse que o Conselho Tutelar de Tracuateua, pode contar com seu total apoio nas ações.