Na última quarta-feira, 28, a Prefeitura Municipal de Tracuateua, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, organizou a “Ação Verão e Saúde”. O evento ocorreu na Academia de Saúde, na Avenida Mário Nogueira de Sousa, e contou com os serviços de aferição de pressão arterial e glicemia, teste de HIV, Sífilis e hepatite e com o Aulão de ritmos. Ainda houve uma breve apresentação do Grupo Idade Ativa.
A Ação Verão e Saúde foi um pedido do Vereador Talito, através de um requerimento protocolado no mês de junho na Câmara Municipal; tanto o vereador, quanto Secretários Municipais e o Prefeito Zezinho Costa estiveram no evento.
Adm.: Zezinho Costa e Benedito Patola