Na ultima quinta-feira, 06, ocorreu na quadra de esportes da Escola Elias Feres Gorayeb, a primeira Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA). A reunião marca a reativação dos trabalhos do referido Conselho no intuito de promover o aperfeiçoamento da Gestão Ambiental do Município sendo conduzida pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente Whygo Andrade. Na ocasião estiveram presentes representantes, conselheiros do poder público e sociedade civil do município.
Participou do evento, o Secretário Adjunto de Gestão e Regularidade Ambiental da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, o senhor Rodolpho Zaluth Bastos, que enfatizou a necessidade de criar dispositivos legais para apoiar a Gestão Ambiental do Município de Tracuateua.