A Prefeitura Municipal de Tracuateua, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando a conscientização sobre as normas do Decreto Municipal sobre o enfrentamento à Covid-19, que está em vigor. Na última sexta-feira, os agentes da Vigilância Sanitária estiveram no centro comercial realizando o trabalho de conversa com os comerciantes. Neste sábado, iniciou a sanitarização de ambientes no município; a princípio no Centro de Saúde Raimundo Roque Pinheiro e Hospital Municipal. Durante a semana, seguirá um cronograma pelo Centro Comercial e localidades do município.
Adm.: Michelle Melo