Prefeitura Municipal de Tracuateua inicia os Processos Licitatórios

O Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Tracuateua iniciou os serviços com o Pregão presencial 004/2020, tendo a sua sessão aberta na segunda-feira (02), as 09h, cujo o objeto refere-se ao material permanente de duas emendas parlamentares destinadas a SEMUST, no qual participaram 12 empresas.
Participantes do Certame: M.D dos Santos Comércio de papelaria e Serviços EI, Universal Fabricação e Comercio de Moveis Ltda – ME, Polymedh Eireli – EPP, Phenix Hospitalar Ltda, T, H. Comercio de Moveis Eireli – EPP, Harpia Comercio de Equipamentos e Serviços Eireli, Bom Bons e Descartáveis Eireli, Costa e Simão Ltda, F. J. Comércio Alimenticios e Serviços Eireli, M.B. Comercio de Material Hospitalar Ltda, Fis Comercial Ltda, Rocha North Comercio Industria de Moveis Eireli, Serrana Distribuidora Ltda.

Pregoeiro e equipe de apoio: Pregoeiro Vandson Oliveira da Silva, Dallyane do Nascimento Cuité, Maria de Jesus Mesquita Alves, Presidente Marivaldo.

A sessão foi suspensa no mesmo dia as 18h35, tendo sido reagendado a reabertura para essa terça (10), as 09h.

Será realizado nessa Sexta-feira (13), as 09h, o Pregão Presencial nº 006/2020- SRP, tipo menos preço por item, objeto: Contratação de Empresa especializada e habilitada em serviços de transporte escolar, para atender as demandas da Secretaria e Fundo Municipal de Educação de Tracuateua.