Tracuateua fica em 6º Lugar no 20º Baile Carnavalesco do Governo do Estado

O 20º Baile Carnavalesco promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), que reuniu vários representantes de 48 associações e grupos de idosos, vindos de outros municípios e região Metropolitana de Belém, apresentaram 14 candidatas esse ano no concurso Rainha do Carnaval da melhor idade.

Realizado no HANGAR, na última quarta-feira (19), a candidata representando o município de Tracuateua que participa do grupo Idade Ativa, da sede, profª Zenaide Farias, em seu debu, no concurso, foi classificada em 6º lugar.

A Secretaria de Assistência Social do município, Karen Danuzia, feliz com a participação da representante, disse estar muito feliz, sentiu-se vitoriosa pelo fato de Tracuateua ser muito bem representada no concurso, agradeceu ao apoio do Prefeito, Tamariz Cavalcante, primeira Dama, Cilene Lima e aos demais secretários, em especial ao Rodolfo, secretário de Cultura, por ter conseguido a oportunidade de o município ter uma representante pela primeira vez deste tradicional evento da melhor idade, em Belém, em sua 20º edição.