Festa de Tradição e Religiosidade

O município de Tracuateua, estará a partir desse sábado (18), vivenciando a sua religiosidade, tradicionalidade e cultura na Festa de São Benedito e São Sebastião.

Essa programação é realizada pela Associação da Marujada.

A Prefeitura Municipal, através da SETEC, está apoiando o evento com a decoração no ponto central da festa que acontece, na Praça Matriz e Salão da Marujada.

Esse ano, na varrição, a Prefeitura estará homenageando as personalidades que fizeram história e contribuíram com a história dessa importante manifestação religiosa.

A Prefeitura Municipal de Tracuateua, através do Decreto nº010/GP/PMT de 16 de janeiro de 2020, considerando a Lei nº 056/98 de 06 de novembro de 1998, que torna Feriado Municipal, o dia 20 de janeiro, dedicado a São Sebastião, padroeiro do município, nos dias 18 a 21 de janeiro, ocorrera o evento religioso, grande número de fiéis que mobilizam – se para a festividade, facultou o dia 21 nas repartições públicas municipais.

A população de Tracuateua, turistas, irão assistir aos shows na terça feira (21), Grupo Raízes da Terra de Marapanim e encerrando a programação, Tony Soares, na Praça.