PREFEITO ZEZINHO COSTA REÚNE COM REPRESENTANTES DE CLUBES DE FUTSAL DE VILA FÁTIMA

Reunião acerta os últimos detalhes para a Semana da Pátria na Comunidade

Na tarde desta terça-feira, o Prefeito Zezinho Costa, junto com o Diretor de Esporte Raimundo Aviz e o Secretário de Administração, Marcos Dawson, estiveram na Comunidade de Vila Fátima, acertando os últimos detalhes para a Semana da Pátria 2019.
Os jogos acontecerão do dia primeiro até o dia 05 de setembro. Em seis categorias.

A pintura da quadra inicia na semana que vem e os representantes chegaram a um acordo com o Prefeito que fosse cobrado uma taxa de manutenção da quadra de Esporte após a realização da Semana da Pátria, pois a demanda de manutenção é grande e com a taxa, o dinheiro serviria para pequenos reparos.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de Recomeçar
Adm.: Zezinho Costa