GOVERNO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA COMUNIDADE DA FLEXEIRA

Gestão democrática e participativa é aplicada na escolha do local da nova escola da comunidade

Na última terça-feira, o Prefeito Zezinho Costa esteve na companhia do Secretário Municipal de Educação, Elivan Padilha, Secretário de Finanças, Cláudio Aviz, o Vereador Daniel Santos, Vereadora Prof. Branquinha, Vereadora Chica Costa na comunidade da Flexeira em audiência pública com a referida comunidade. A pauta foi a escolha do local onde será construída uma nova escola na comunidade.

O governo de Zezinho Costa, vem aplicando a gestão democrática e participativa que possibilita a participação, transparência e democracia. Ainda na comunidade, o gestor aproveitou para visitar a comunidade, realizar vistoria na UBS do Nanã e acompanhou a inserção de tubos em alguns pontos da PA-450.

Prefeitura Municipal de Tracuateua

É tempo de recomeçar