Secretaria Municipal de Assistência Social e Parceiros Realizam Mais Uma Entrega do Paa

A Prefeitura Municipal de Tracuateua juntamente com Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a EMATER e Secretaria Municipal de Obras, realizaram na terça-feira (03) e quarta-feira (04), a colheita do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) nas seguintes comunidades: Ramal do Piquiá, Vila Fátima, Cajueiro Boa Esperança, Areia Branca, São Mateus, Jandiá e Vila dos Neves.

A colheita do PAA, atendeu a Pastoral da Criança, CRAS Nova Esperança, CRAS Vila Fátima e beneficiará as famílias atendidas por estas instituições como: Serviço de Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Idade Ativa, bem como as famílias em situação de vulnerabilidade social.