Prefeitura Municipal realiza o 21° Torneio do Trabalhador

Na última, quarta-feira, 01, ocorreu no Complexo Administrativo da Prefeitura Municipal de Tracuateua, o 21° Torneio do Trabalhador. Houve disputa de Futebol de Campo (feminino e masculino), Voleibol, Travinha, Dominó e Cavalhada.

Estiveram presentes secretários municipais, vereadores e o Prefeito Municipal de Tracuateua, Senhor Zezinho Costa, que esteve participando em todos os momentos do evento, recebendo o carinho da população que estava prestigiando o torneio.

Geração de renda

Além de proporcionar lazer à população, o 21° Torneio do Trabalhador gerou renda aos barraqueiros e ambulantes que estavam presente no local, assim também como moto taxistas que por lá transitavam.

Integração

Houve grandes número de comunidades que estavam participando do evento, envolvendo sede e região dos Campos Naturais. Com 64 times masculino e 32 time feminino. Foram utilizados dois campos de futebol.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de recomeçar
Adm.: Zezinho Costa