Prefeitura convida população a participar de processo licitatório.

O Prefeito José Bráulio da Costa, vem a público, no sentido de garantir a lisura, honestidade e transparência nos processos licitatórios que envolvem a Prefeitura Municipal de Tracuateua, convidar toda a população de modo em geral a prestigiar o Processo Licitatório para “Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de material de construção, permanente, elétrico, hidráulico, pintura, ferragens, ferramentas, equipamentos de proteção individual e outros” da Prefeitura Municipal de Tracuateua. Pregão 09/2019 SRP.

Acontecerá na próxima sexta-feira, 31 de maio de 2019, as 10 horas, no Prédio da Prefeitura Municipal de Tracuateua, na Avenida Mário Nogueira de Sousa, próximo ao Centro comercial.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de recomeçar
Adm.: Zezinho Costa