Prefeito Zezinho Costa visita escola e participa de reunião na comunidade do Fundo da Dispensa.

Comunidade escolar esteve presente na visita do Prefeito e apresentou demandas e sugestões para a melhoria da educação de seus filhos

Na última quinta-feira, o Prefeito Zezinho Costa e o Secretário Municipal de Educação, Professor Elivan Padilha, estiveram na comunidade do Fundo da Dispensa, fazendo uma visita no prédio escolar da referida comunidade. A população aproveitou a visita do gestor e se reuniu com o mesmo para apresentar algumas demandas, dentre elas, a reforma da prédio onde funciona as aulas, além de apresentar demandas, os pais dos alunos apresentaram sugestões para que houvesse uma melhoria no ensino. O governo municipal se mostrou bastante solícito as demandas apresentadas e disse que apresentará soluções o mais breve possível.

O Governo Municipal está investindo em reuniões comunitárias, ouvindo as demandas da população e buscando solucionar algumas problemáticas, na última semana esteve reunido com moradores do Conjunto Antônio Gomes da Costa, ouvindo as demandas dos moradores daquela área. O Prefeito Zezinho Costa tem feito visitas nas escolas do município, para ver as reais condições ao qual elas se encontram e conversar com os profissionais que ali trabalham, e ouvindo sempre demandas, para que o Governo possa tomar medidas acerca delas.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de recomeçar
Adm.: Zezinho Costa