Prefeito Zezinho Costa solicita construção de uma escola para a comunidade “Pedreira da Prefeitura”

O Prefeito Zezinho Costa e o Secretário de Educação, Professor Elivan Padilha, estiveram na última quinta-feira (14) em reunião com os diretores da empresa de mineração TABALMIX, na Comunidade da “Pedreira da Prefeitura”. Na oportunidade o Prefeito Zezinho Costa foi solicitar o início da construção de uma escola para a comunidade e fechar parcerias para a recuperação de estradas, o acordo da construção de uma nova escola ocorreu no período em que Zezinho Costa esteve como Prefeito interino por três meses em 2019. Segundo a diretoria a empresa, o terreno já está preparado para o início da construção no mês de fevereiro e espera-se que em breve tenha concluído a escola que será nos padrões do FNDE.
Adm.: Zezinho Costa e Benedito
Secretaria Municipal de Educação