Prefeito Zezinho Costa reúne com a comunidade de Manoel dos Santos

Na última quarta-feira, 03, o Prefeito Zezinho Costa esteve ouvindo a comunidade do Manoel dos Santos em uma reunião solicitada pela própria comunidade e pelo vereador Wilson Paulino. Na oportunidade estiveram presentes, os secretários municipais, Cláudio Aviz, Marcos Dawson e Allen Santos e os deputados do PSC Dr. Galileu e Dr. Jackson Neves.

O Prefeito Zezinho ouviu as demandas do povo e se prontificou a resolver logo problema do PSF da comunidade, assim também como reativar a quadra de esportes da comunidade, que foi construída há anos atrás quando Zezinho Costa era Secretário de Obras no governo do irmão Waldeth Costa.

O Deputado estadual Dr. Jacques falou em público na reunião que tem uma dívida com a comunidade e que estar direcionado para a comunidade uma ambulância. Os dois deputados vão lutar pra conseguir pra comunidade junto a FUNASA, um abastecimento de água potável, se colocaram a disposição do prefeito Zezinho Costa pra ajudá-lo.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de recomeçar
Adm.: Zezinho Costa