Prefeito Zezinho Costa recebe doação de um terreno para a construção de uma creche na comunidade de Vila Fátima

Na última terça-feira, o Prefeito Zezinho Costa, o Secretário Municipal de Educação e uma comissão de Vereadores, estiveram na comunidade de Vila Fátima, onde foi doado um terreno pelo empresário Dutra, para a aquisição de uma Creche Escolar, por meio do Programa Creche por todo Pará, do Governo do Estado.
A creche beneficiará 200 crianças da região da colônia, realizando o investimento na educação de base do município, ponto esse que está inserido no plano de governo. O Prefeito Zezinho Costa agradeceu ao senhor Benedito Dutra pela sensibilidade para com a comunidade e ter doado o terreno para a possível construção da creche. Acompanhe o vídeo na íntegra!
Prefeitura Municipal de Tracuateua

– Honra e compromisso com nossa gente

Secretaria Municipal de Educação
Adm.: Professor Elivan Padilha