Prefeito Zezinho Costa e o Secretário Municipal de Educação estiveram na capital do estado, na Assembleia Legislativa do Pará, com o Dep. Estadual Jaques Neves e a Secretária Estadual de Educação

Nesta quarta-feira, 24, o Prefeito Zezinho Costa, na companhia do Secretário Municipal de Educação, Professor Elivan Padilha e a Vereadora Paula Melo, estiveram na capital do estado, na Assembléia Legislativa do Pará, com o Deputado Estadual Jaques Neves e a Secretária Estadual de Educação, Senhora Elieth de Fátima da Silva Braga.

A pauta foi a solicitação da construção da Escola Coronel Pinheiro Júnior, a construção de uma escola de ensino médio para a região de Campos, na comunidade da Flexeira, pois há uma grande demanda de alunos naquela região e a reforma e revitalização da Escola de ensino médio Marilda Nunes, na comunidade de Vila Fátima. O Deputado Jaques Neves entrou com o pedido moção para a construção das escolas e a revitalização da Marilda Nunes.

Prefeitura Municipal de Tracuateua

– Honra e compromisso com nossa gente

Secretaria Municipal de Educação
Adm.: Elivan Padilha