o Prefeito Zezinho Costa esteva vistoriando o ramal que dá acesso à comunidade do Cajueiro da Boa Esperança.

No último sábado, o Prefeito Zezinho Costa, esteve com sua equipe da Secretaria de Infraestrutura, vistoriando o ramal que dá acesso à comunidade do Cajueiro da Boa Esperança. Os serviços na área afetada, inicia na segunda-feira, com o objetivo de trazer trafegabilidade à população que necessita dessa importante rota para outras comunidades da colônia. Os pedidos foram feitos via requerimentos apresentados pelos vereadores Wilson Paulino, Emanoel da Vila Socorro e Paula Melo, na última sessão da Câmara Municipal dos Vereadores, onde o Prefeito esteve presente, confirmando a parceria entre legislativo e executivo.
Prefeitura Municipal de Tracuateua

– Honra e compromisso com nossa gente