Nesta segunda-feira, 10, ocorrera na Quadra da Escola Elias Feres Gorayeb, a cerimônia de abertura dos trabalhos do Projeto “Prevenção por todo Pará”, uma parceria do Instituto Servir Amazônia, Governo do Pará , Deputado Estadual Jaques Neves, Prefeitura Municipal de Tracuateua e a Vereadora Paula Melo. A ação de saúde traz ao município, exames de mamografia, PCCU, PSA e consultas de ortopedista, cardiologista. Estima-se que mais de 300 tracuateuenses serão atendidos nesses dois dias em que o projeto estará em Tracuateua. O Prefeito Zezinho Costa esteve presente no evento e pediu para que o projeto venha mais vezes para o município.
Adm.: Zezinho Costa e Benedito Patola