A  Prefeitura Municipal de Tracuateua, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a busca de 220 doses da vacina AstraZeneca/Oxford na 4a Regional de Saúde em Capanema. São 220 doses, onde 49 doses são destinados aos profissionais de saúde que ainda não fora vacinados, 108 doses para idosos de 85 a 89 anos, 61 doses para idosos de 80 a 84 anos, totalizando 218 doses, mas o frasco vem lacrado e vieram 220 doses.

O Prefeito informou que realizará uma ação de Saúde na Comunidade do Quatipuru-Mirim, onde serão vacinados toda a população de idosos daquela comunidade por ser de difícil acesso. Além da vacina, serão feitos testes rápidos para covid, HIV, Sifilis, Hepatite B e C.