Prefeito Zezinho Costa participou do lançamento do Programa do governo do estado, “Creche por todo o Pará”.

Na última segunda-feira, 18, o Prefeito Zezinho Costa, o Vice-Prefeito Benedito Patola, o Secretário Municipal de Educação Prof. Elivan Padilha e o Vereador Aldrin Ferreira, estiveram participando do lançamento do Programa do governo do estado, “Creche por todo o Pará”.
O programa de creche-escola funcionará em parceria entre o Estado e os municípios e cerca de 100 creches serão disponibilizadas. A Creche irá atender 200 crianças de 0 até 5 anos de idade, tendo um espaço físico com 10 salas de aulas, berçário, lactário, atendendo os padrões do FNDE, como área recreativa coberta, brinquedoteca, sala multiuso, auditório e biblioteca.