A Secretaria Municipal de Saúde, através das Coordenações da Atenção Básica, Programas e Educação Permanente em Saúde, promoveram Capacitação em Coleta Adequada de Exame Preventivo do Câncer de Colo Uterino aos enfermeiros (a)

Na manhã da última quinta-feira, 15, a Secretaria Municipal de Saúde, através das Coordenações da Atenção Básica, Programas e Educação Permanente em Saúde, promoveram Capacitação em Coleta Adequada de Exame Preventivo do Câncer de Colo Uterino aos enfermeiros (as) do Centro de Saúde e das ESF’S Flexeira, Nana, Mimi, Jurussaca, Santa Tereza, Nova Esperança e Chapada.
A programação terá continuidade nesta sexta-feira, 16, para os demais enfermeiros.
Na oportunidade estiveram presentes e passando informes e orientações as coordenações da Atenção Básica, Vigilância Epidemiológica, Programa de Suplementação de Vitamina A e Coordenação Estadual de Hanseníase.
Mais um compromisso da gestão do Prefeito Zezinho, através da Secretaria Municipal de Saúde, em promover qualificação de seus técnicos para melhor atender a população de Tracuateua.