SEMMA Tracuateua efetuou o resgate/apreensão de aves e animais silvestres na sede do município

Na última segunda-feira,15, e nesta terça-feira, 16, em atendimento as denúncias à Equipe de Fiscalização da SEMMA, efetuou-se o resgate/apreensão de aves e animais silvestres na sede do município. Alguns animais estavam em condição de maus tratos. Foram efetuadas às solturas dos animais avaliados aptos, pela Bióloga da SEMMA, a retornarem ao seu habitat. Os animais considerados inaptos à sobrevivência em seu habitat natural, foram entregues a Criadores Fiéis Depositários, parceiros da SEMMA, onde os animais terão todo o acompanhamento necessário.
A SEMMA ressalta que criar animais silvestres sem autorização é crime ambiental previsto na Lei Ambiental 9.605/1998.
Prefeitura Municipal de Tracuateua

– Honra e compromisso com nossa gente

Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Adm.: Whygo Andrade