Na última quinta-feira, 11, o Diretor de Desenvolvimento Florestal Kleber Farias, IDEFLOR-BIO, visitou às Secretarias de Agricultura com o Secretário Naldivan Figueredo e a Secretária de Meio Ambiente com o Secretário Whygo Andrade. Na ocasião foi iniciado o diálogo para a formalização de Parceria entre as instituições afim de estruturação e reativação do Viveiro Municipal de mudas, bem como Cursos de manejo para os Servidores que irão executar o manejo do Viveiro.
O IDERFLOR-BIO tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável dos diferentes segmentos florestais do estado do Pará, por meio de políticas públicas e da gestão das florestas. Além disso, o Ideflor-bio visa também a gestão da biodiversidade e a execução das políticas de preservação, conservação e uso sustentável da biodiversidade, da fauna e da flora terrestres e aquáticas no Estado, garantindo a transparência e a democratização dos benefícios trazidos por esses recursos à sociedade.
Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Adm.: Whygo Andrade