O Prefeito Zezinho Costa esteve visitando a USF e a escola da Comunidade do Tatu

Na última quinta-feira, 04, o Prefeito Zezinho Costa, a Secretária Municipal de Saúde, os vereadores Eninho do Tatu e Talito, estiveram visitando a USF da Comunidade do Tatu, e observando os problemas estruturais da mesma, onde o gestor se comprometeu em buscar parceria para realizar uma reforma para poder inaugurar e entregar à população daquela região. O Prefeito esteve na escola da Comunidade, me também precisa de uma reforma de caráter emergencial e já incluiu o local na lista de prioridades da agenda da Secretaria Municipal de Educação para este mês. Ainda na região dos Campos, o Gestor e os vereadores acompanharam a ponte no aterro do manelão na região da Flexeira.