Prefeitura Municipal de Tracuateua Inicia as Ações de Higienização para Conter a Contaminação do Corona Vírus no Município

Prefeitura Municipal de Tracuateua na tarde desse sábado (02), às 17h, iniciou os serviços de desinfecção no centro Comercial e Feira Livre. Essas ações de lavagem e higienização de espaços públicos de maior circulação de pessoas foram medidas determinadas pela Gestão Municipal, para conter o avanço de contaminação do novo corona vírus no município. Esses Serviços obedecerão o cronograma que atenderá os bairros da sede do Município e outras comunidades. Pedimos a população que atendam as orientações de Saúde obedecendo as orientações de higienização e ajudando com o Isolamento social. O melhor meio de evitar propagação do virus é ficar em casa.