Secretaria Municipal de Saúde Reuniu Com a Equipe de Saúde para Traçar Ações em Defesa da População

Foi realizada na manhã dessa segunda-feira (13), no Anexo do Centro Municipal de Saúde, uma reunião da Secretaria Municipal de Saúde e profissionais. O Objetivo dessa reunião estabeleceu como pauta: fluxograma dos atendimentos das USFs, Hospital Municipal de Saúde e Centro Municipal de Saúde, Aquisição de equipamentos de proteção individual, Barreiras sanitárias preventivas, Sala de estabilização no HMT, Monitoramentos, Falta de Segurança Pública na luta contra a COVID-19, Horário estendido das Unidades de Saúde e Isolamento Social.

A Secretária Municipal de Saúde, Luine Glins, explicou todas as ações que vem sendo realizadas no município e pediu união de todos para efetivar ainda mais as ações em defesa da população do Município de Tracuateua.