Secretaria Municipal de Saúde Apresenta Ações do Município Contra a Covid -19 na Câmara Municipal

A Secretária Municipal de Saúde, Luine Glins, participou de uma reunião extraordinária na Câmara Municipal de Tracuateua, na manhã dessa segunda-feira (13).

Foi apresentado para os vereadores, todas as ações que estão sendo realizadas pela Gestão Municipal por meio da SEMUST e as demais Secretarias municipais, que estão unidas com o objetivo de proteger e informar a população de todos os cuidados de contaminação da COVID-19.

A Secretária de Saúde, Luine Glins, disse quais as ações que foram emplementadas no município como: entrega de EPI para os profissionais de saúde, serviço de fiscalização e orientações na barreira, atendimentos nas USFs nesse período de pandemia, os monitoramentos feitos pelos vigilantes em saúde de pessoas que vieram de fora, ações de informações no comércio local, orientações sobre o Isolamento Social, entre varios serviços que estarão sendo realizados, obedecendo as Orientações da SESPA, Decreto do Governo do Estado e Decreto Municipal.