PREFEITO ZEZINHO COSTA ACOMPANHA OS SERVIÇOS SENDO REALIZADOS PARA A SEMANA DA PÁTRIA 2019

A pintura do Ginásio Pinheirão e a revitalização da Avenida Mário Nogueira de Sousa, são alguns dos serviços para a Semana da Pátria Tracuateua 2019.

Nesta manhã de segunda-feira, 26, o Prefeito Zezinho Costa esteve acompanhando os serviços de pintura da quadra do Ginásio Pinheirão e a Revitalização da Avenida Mário Nogueira de Sousa. Os serviços estão sendo feitos para melhorar a infraestrutura da Semana da Pátria 2019, que ocorre no início do mês de setembro.

A Avenida Mário Nogueira de Sousa foi bastante afetada com o inverno rigoroso, onde surgiram mais de 8 olhos d’água, fato esse que deixou a referida avenida intrafegável por vários meses. A Prefeitura esperou o cessar das chuvas para iniciar os trabalhos de recuperação. Estima-se que até o final do mês de setembro a avenida esteja completamente recuperada.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de Recomeçar
Adm.: Zezinho Costa