PREFEITO ZEZINHO COSTA REALIZA VISITAS NA SEDE DO MUNICÍPIO

Na última segunda-feira 12/08, o Prefeito Zezinho Costa esteve visitando Unidades Educacionais e também vistoriando os serviços de terraplanagem das ruas do bairro da Água Fria.

O primeiro compromisso foi na Unidade de Educação Infantil Profª. Benedita Rosa de Melo, “Cheche da Tia Bibi”, onde ele e o Secretário Elivan Padilha entregaram naquela unidades, brinquedos que vieram de um recurso do Governo Federal, Proinfância, para a montagem de uma brinquedoteca.

O Prefeito foi até o bairro da Água Fria, visitar a Escola Raimundo Pinheiro de Melo, observar as instalações do prédio escolar, conversar com os alunos e professores, para saber sobre a qualidade do transporte escolar e da merenda escolar. Continuando no Bairro da Água Fria, o Prefeito acompanhou de perto a realização dos serviços de terraplanagens das ruas do bairro, onde há muito tempo não recebia nenhum tipo de intervenção, aproveitou para conversar com a população da área e ouvir sugestões de melhoramento do bairro.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de recomeçar
Adm.: Zezinho Costa