GAROTA VERÃO TRACUASOL 2019

Centenas de pessoas estiveram presentes no Balneário da Ponte prestigiando o evento
No último domingo, 28, ocorrera no Balneário da Ponte, nas margens do Rio Tracuateua, o concurso Garota Tracua Sol 2019. Seis belas candidatas estiveram na disputa, onde a vencedora foi a jovem Tereza Hayane, do município de Ananindeua, a segunda colocação foi a jovem Íris Rafaela, do município de Tracuateua e a terceira colocada foi a jovem Rayanne Dantas, do município de Tracuateua. A jovem Wanessa Costa, Miss Brasil das Américas, abriu o concurso para o desfile das candidatas. O Prefeito Zezinho Costa esteve no local e premiou a vencedora Garota Tracua Sol 2019, o Vereador Daniel Santos entregou o prêmio a segunda colocada e o Secretário de Administração, Marcos Dawson entregou a premiação a terceira colocada.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de Recomeçar
Adm.: Zezinho Costa