Prefeito Zezinho Costa nomeia Secretário Municipal de Agricultura

Com bastante experiência na área, Celso Luiz, é o novo Secretário Municipal de Agricultura

Na manhã desta quarta-feira, 12, o Prefeito Zezinho Costa apresentou a nova equipe que irá comandar a pasta da agricultura no município de Tracuateua. O novo secretário, é o sindicalista rural, Celso Luiz, onde já atua há bastante tempo na área da agricultura, através do Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Tracuateua.

Com a nomeação, o Prefeito espera dar uma alavancada na agricultura do município com mais parcerias dos órgãos ligados à pasta, nas esferas estadual e nacional e também com os sindicatos. Além do Celso Luiz, foi nomeado como Diretor de Agricultura, o senhor Rômulo Borges, que já tem uma experiência com novas tecnologias agrícolas e traz novidades para o desenvolvimento da Secretaria.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de recomeçar
Adm.: Zezinho Costa