Prefeito Zezinho Costa realiza entrega da reforma e revitalização de escola no Mimim.

Escola Municipal Joaquim Rosa tem sua revitalização e reforma concluído pelo governo municipal

Na última terça-feira, o Prefeito Municipal Zezinho Costa, esteve na comunidade do Mimim, realizando a entrega da reforma e revitalização da Escola Municipal Joaquim Rosa. Estiveram presentes secretários municipais, em especial ao Secretário Municipal de Educação, Professor Elivan Padilha, Vereadoras e a comunidade.

A escola está apta à receber os alunos de forma segura e ambiente confortável. “A Secretaria de Educação vem trabalhando para dar dignidade à classe estudantil e a entrega da Escola Joaquim Rosa é uma vitória para o município”, enfatizou o Professor Elivan Padilha.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de recomeçar
Adm.: Zezinho Costa