Consolidação do fluxo de atendimento e rede de proteção municipal às vítimas de violência sexual

Mesa redonda dá início a semana de “Enfrentamento à Violência Sexual conta crianças e adolescentes”

Na última sexta feira, a Prefeitura Municipal de Tracuateua, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a Mesa Redonda sobre a Consolidação do fluxo de atendimento e rede de proteção Municipal às vítimas de violência sexual. O evento marca o início da campanha Municipal no enfrentamento à violência sexual contra Criança e Adolescente, que se estende até índia 18 de maio, onde é considerado o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual. O Prefeito Municipal Zezinho Costa esteve presente no evento, que também contou com a presença da Promotora de Justiça, Dra. Amanda Lobato.
O evento ainda contou com uma apresentação teatral do grupo de teatro do CRAS Vila Fátima.