Prefeito zezinho Costa vistoria pontos intrafegáveis e apresenta serviços paliativos para garantir trafegabilidade.

Na última quarta-feira, 08, o Prefeito Municipal Zezinho Costa, esteve visitando trechos que foram afetados com a grande intensidade das chuvas da última terça-feira, onde houveram grandes cortes de estradas, alagamentos e pontes em condições de risco.

O trecho que liga à sede do município às comunidades de Santa Maria e Cocal está sendo resolvido ainda pela manhã, assim também como o trecho de entrada na Comunidade do Cigano. O Prefeito informou que o trecho que dá acesso ao Balneário Riacho Doce, será feito um trabalho paliativo ainda nesta manhã, assim também como a recuperação da ponte que dá acesso à região de Campos Naturais, na PA-450.

O Prefeito Zezinho Costa informa que nesse período de intensidade de chuvas, o governo só pode realizar serviços paliativos, e com a chegada do verão, vai poder enfim realizar obras que não causem transtornos à população, como ocorreu nesse inverno de 2019. Ressaltou que o governo vem trabalhando incessantemente em prol de dignidade da população do município.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de recomeçar
Adm.: Zezinho Costa