Prefeitura Municipal realiza recuperação de estrada no ramal da comunidade do Piquiá.

Nesta segunda-feira, a Prefeitura Municipal de Tracuateua, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou o serviço de recuperação do ramal que liga à comunidade do Piquiá. Segundo relatos, com as fortes chuvas, o ramal chegou a ficar em estado de intrafegabilidade, com alguns pontos de alagamentos, o que dificultava a passagem de veículos para a comunidade. Na última sexta feira, vereadores da região pediram, na tribuna, para o Gestor Municipal a recuperação da estrada, o que foi atendido e realizado o serviço.

A Prefeitura reitera que vem lutando com pouco recurso e pouco maquinário para realizar os serviços, mas que vem, na medida do possível, trabalhando para dar dignidade ao povo do município.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de recomeçar
Adm.: Zezinho Costa