A Prefeitura Municipal de Tracuateua, através dos serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de 250 Kits PAA-Alimentos às famílias cadastradas nos Serviços do CRAS Nova Esperança, CRAS Vila Fátima e Entidade não Governamental Pastoral da Criança. O Programa de Aquisição de Alimentos – PAA possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação para as famílias em vulnerabilidade Social e busca incentivar a agricultura familiar no nosso município.
Na ocasião também foram entregues 22 Kits EPI’s, Equipamentos de Proteção e trabalho aos Agricultores fornecedores do PAA.
Secretaria Municipal de Assistência Social
Prefeitura de Tracuateua
”Honra e Compromisso com a nossa gente”