Na manhã dessa quarta-feira, 23 de agosto de 2023, a Prefeitura de Tracuateua recebeu no Gabinete da Secretária de Assistência Social a Visita de Orientação Técnica (VOT) do Exército Brasileiro – Comando Militar do Norte que esteve em nosso município para verificar as condições de funcionamento da Junta Militar que funciona na Casa da Cidadania.
A Visita foi realizada pelo Coronel Alexsandro Moura Lima, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Belém e pelo 1º Tenente Juvenal Ranieri Gomes da Silva, Delegado do serviço Militar do PRM 008/001 – Belém-PA que na ocasião, também realizaram orientações e atualizações de procedimentos operacionais na Junta Militar.
Na ocasião, o Secretário da Junta Militar de Tracuateua, Sr. Josenildo Ramos da Luz recebeu o Diploma de reconhecimento pelos excelentes serviços prestados ao Posto de Recrutamento e Mobilização no biênio de 2022 e 2023.
Secretaria Municipal de Assistência Social
*Prefeitura de Tracuateua*
_“Honra e compromisso com a nossa gente”_
Adm.: *Zezinho Costa e Benedito Patola*