e demais serviços dos equipamentos atrelados a SEMAS com o objetivo de apresentar a população os trabalhos de gestão, oferta de serviços e controle social da política de assistência social em âmbito municipal.
O evento contou com a apresentação dos servidores que compõem o quadro funcional da Secretaria de Assistência, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CREAS, Casa da Cidadania, Conselho Tutelar, CRAS Nova Esperança, CRAS Vila Fátima, Cadastro Único e Programa Criança Feliz.
Os serviços foram apresentados à população que esteve presente no Ginásio Municipal e contou com uma programação cultural realizada por servidores e usuários do Sistema Único da Assistência Social e escolas convidadas.
Prefeitura de Tracuateua – Honra e Compromisso com a nossa gente