Na última quarta feira, 21, a Prefeitura Municipal de Tracuateua, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a distribuição de cestas de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. Seguindo o Cronograma de distribuição das cestas, foram entregues 90 cestas para os usuários cadastrados nos programas Vinculados ao CRAS Nova Esperança e a Pastoral da Criança. A Coordenação ressalta ainda que, devido o quantitativo de cocos, foi doado uma quantidade ao Hospital Municipal de Tracuateua e à algumas famílias com pessoas em recuperação de saúde.