Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Agricultura, realizaram a primeira colheita da segunda execução do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA

Aconteceu na última segunda-feira e terça-feira, dias 19 e 20, a Prefeitura Municipal de Tracuateua , através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Agricultura, realizou a primeira colheita da segunda execução do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, nas comunidades de Ilha da Madeira, Jandiá, Pedreira, São Mateus, Areia Branca, Vila Fátima, Cajueiro Boa Esperança e Estirão. De acordo com a Coordenação, 90 famílias serão beneficiadas com as cestas; são dos Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos -SCFV, Programa de Atenção Integral as Famílias – PAIF do CRAS Nova Esperança e Entidade não Governamental – Pastoral da Criança de Tracuateua.