1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional em Tracuateua

O *COMSEA* – Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional com apoio da Prefeitura Municipal de Tracuateua, através da Secretaria de Assistência Social realizou no dia 15 de setembro a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional em Tracuateua.
A 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional aconteceu num momento crucial da sociedade brasileira, no qual a necessidade do fortalecimento da democracia e da participação social é fundamental para o restabelecimento de condições dignas de vida e cidadania.
Além do fortalecimento da participação social, faz-se preciso debater e reconstruir, do ponto de vista das políticas públicas, a Política e o Plano Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, que sofreram reveses importantes nos últimos anos. As ações da sociedade civil, de coletivos diversos e redes sempre tiveram um papel fundamental na defesa da Segurança Alimentar e Nutricional.
Realização:
*Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional*
Apoio:
Secretaria Municipal de Assistência Social
*Prefeitura de Tracuateua*
_”Honra e compromisso com a nossa gente”_
Adm.: *Zezinho Costa e Benedito Patola*