Reunião Com os Diretores de Clubes da Região das Colônias para a Realização da XIV Copa Rural 2020

Foi realizada na noite dessa quinta-feira (05), no Prédio do CRAS em Vila Fátima, uma reunião com diretores dos Clubes da região das Colônias, para organizar a XIV edição da COPA RURAL 2020.

Esse evento esportivo tem como objetivo fortalecer, incentivar e apoiar a prática esportiva realizada pelos clubes da região dos campos e colônias.

Foi definido a data de abertura da Copa Rural, premiações, entrega de fichas para as inscrições das equipes, na ocasião foi marcada a data para o sorteio das chaves.

Estavam presentes na reunião o Prefeito Tamariz Cavalcante, Rodolfo Costa, SETEC, Diretor de Esporte, Raimundo Aviz, Vereador Wilson Paulino e os Diretores de Clubes.