Programa Minha Casa, Minha Vida

Iniciou nesse sábado(30), das 08hs as 18hs na Quadra Esportiva da Escola Elias Feres Gorayeb, o pré cadastro para o Programa Minha Casa Minha Vida. Esse evento esta sendo realizado pelos profissionais da Secretaria Municipal de Planejamento e Secretaria Municipal de Assistência Social que estão orientando e prestando serviço para a população que estava com grande expectativa para esse acontecimento. Esse pre cadastro irá ate amanhã 01 de Dezembro, os critérios farão parte do processo para a seleção dos beneficiários para o Conjunto Habitacional Parque dos Ipês.

O Prefeito Tamariz Cavalcante esta muito feliz com essa realização de sua gestão, que irá atender 200 famílias de baixa renda do município.