Programa de Aquisição de Alimentos

A Prefeitura Municipal de Tracuateua através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Agricultura e EMATER, realizaram a coleta de frutas para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) na comunidade do Jandiá nos dias 12 e 13/12, na propriedade do senhor Luiz Gonzaga. As entidades beneficiadas: Pastoral da Criança, CRAS Nova Esperança, 13 cestas de frutas para grávidas e lactantes do Programa Criança Feliz e famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), serviços estes executado pelo Centro de Referência de Assistência CRAS NOVA ESPERANÇA, foram Beneficiados pelo Programa de Aquisição de alimentos PAA.