Prefeito Zezinho Costa visita Escolas Municipais na Comunidade de Vila Fátima

Gestor realiza um momento de conversa com alunos e professores para saber a qualidade do transporte escolar e merenda escolar.

Nesta manhã de quarta-feira, 05, o Prefeito Zezinho Costa esteve visitando a Escola Municipal Edon Pinheiro e a Escola Municipal Valdemar Pinheiro da Silva, pra acompanhar de perto como está sendo a educação básica nas escolas e na oportunidade ouviu as reclamações dos alunos.O prefeito visitou todas as salas, para saber como as condições estruturais dos prédios, dentro das salas, conversou com os alunos e professores e perguntou aos alunos se eles estão sendo bem atendidos pelo transporte escolar e pela merenda escolar.

O modelo da gestão é ouvir as demandas da população em todas as áreas, o Prefeito Zezinho Costa vem realizando visitas nas escolas, tanto na sede como no interior do município. “Meu modo de governar é estar no meio da população ouvindo suas demandas, pois fui eleito para representa-los”. Disse o Prefeito Zezinho Costa.