Prefeito Zezinho Costa recebeu a equipe técnica da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia

Nesta terça-feira, o Prefeito Zezinho Costa, e Secretário Municipal de Educação, Elivan Padilha e o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, Felipe Santos e os gestores da Escola Elias Feres Gorayeb, receberam a equipe técnica da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, para a possível implantação do curso superior de Educação Física através da Universidade Estadual do Pará. A visita técnica foi para ver as instalações da Escola Elias Feres Gorayeb, para o possível funcionamento do curso, que será no modo intervalar.
O Secretário Elivan Padilha ressalta a importância dos jovens do nosso município se prepararem para o processo seletivo do curso. O Prefeito Zezinho Costa ressalta o compromisso e seriedade que está sendo levado o plano de governo defendido em campanha.
Adm.: Zezinho Costa e Benedito Patola
Secretaria Municipal de Educação