Prefeito Zezinho Costa entrega ajuda de custo às quadrilhas juninas homenageadas.

Governo municipal realiza ajuda financeira as duas principais juninas do município, que são homenageadas com a temática do XXVI Festival Folclórico

Nesta manhã de quinta-feira, o Prefeito Municipal Zezinho Costa e o Secretário Municipal de Finanças, Cláudio Aviz, realizaram a entrega da ajuda de custo às diretorias das Quadrilhas Juninas, Explosão Jovem e Simpatia Junina. A ajuda de custa compete ao incentivo cultural que o governo municipal realiza aos grupos juninos que representam o município em concursos em vários municípios do estado do Pará. Segundo os diretores das duas quadrilhas, o recurso ajudará bastante o custeio com traje e últimos detalhes para iniciar a quadra junina já para o dia primeiro.

Homenagem

O Governo Municipal decidiu que o 26º Festival Folclórico, irá homenagear as duas quadrilhas juninas de maior expressão no município, pois se trata de 25 anos de Festival Folclórico e 10 anos de intermunicipal de quadrilhas juninas. As duas juninas tem títulos de expressão estadual e nacional e fazem parte da história do Festival Folclórico.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de recomeçar
Adm.: Zezinho Costa