Prefeito Zezinho Costa e Vice Benedito Patola são empossados

Ocorreu na última sexta-feira (1°) a Cerimonia Solene de posse dos vereadores , vice-Prefeito e Prefeito para o período de 2021/2024. O evento ocorreu na Quadra da Escola Municipal Elias Feres Gorayeb e contou com a presença do Deputado Federal Eduardo Costa.
O primeiro momento houve a cerimônia por parte do legislativo, onde se escolheu por meio de votação, por unanimidade, a Chapa “Legislando para o povo” com o Presidente Francisco Emanuel Paiva (PTB), 1° Secretário Raian Vieira (Republicanos) e o 2° Secretário Raimundo Enis (PSC).
O segundo momento foi a cerimônia do executivo com o Prefeito Zezinho Costa e o Vice Prefeito Benedito Patola empossados e as nomeações do corpo de secretariado que seguiu a ordem:
Secretário de Administração
Marco Dawson Fernandes de Aviz
Chefe de Gabinete
Antônio Cézar do Socorro Oliveira Monteiro
Secretário de Educação
Elivan Padilha Liberato
Secretário de Finanças
Cláudio Roberto Oliveira Aviz
Secretário de de Meio Ambiente
Whygo Lisboa de Andrade
Secretário de Agricultura
Naudivan de Jesus Pinheiro de Figueiredo
Secretário de Esportes, Turismo e Cultura
Luiz Felipe Santos do Amaral
Secretária de Saúde
Michele Rosário de Melo
O prefeito eleito Zezinho Costa reiterou o grande trabalho que terá a frente do município devido às dificuldades encontradas em face do déficit estrutural e financeiro.
Prefeitura Municipal de Tracuateua – Honra e Compromisso com nossa gente
Adm. Zezinho Costa e Benedito Patola