Governo municipal realiza entrega de casa para a Polícia Militar

Comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar agradece a parceria do governo municipal com a instituição

Na última segunda-feira, o comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar de Bragança, o Coronel Márcio Barbalho esteve recebendo do Prefeito municipal Zezinho Costa, o novo Quartel do 49º pelotão de Polícia Militar, um espaço mais confortável e com mais viabilidade pra polícia militar de Tracuateua, agora com três guarnições, sendo 2 dias de trabalho por quatro de folga de cada guarnição. Na ocasião, o Prefeito pediu ao Coronel Márcio Barbalha, a volta das motos patrulha. O Coronel no ato falou que no mesmo dia, mandava as motos pra o município. Estiveram presentes, o Tenente Alexandre que é responsável pelo pelotão de Tracuateua, Secretários Municipais, Vereadores e Sociedade Civil.

O Coronel falou que há 21 anos que a Polícia Militar não tinha uma parceria como a que está tendo agora. Na oportunidade, o Prefeito Zezinho Costa, pediu empenho por parte do contingente policial do município, pois estava fazendo valer a parceria entre as instituições.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de recomeçar
Adm.: Zezinho Costa